Portões personalizados: conheça os mais variados modelos

Portões personalizados: conheça os mais variados modelos

19 de agosto de 2020 0 Por admin

A escolha de um portão abrange diversos fatores, como segurança, resistência e comodidade. Além disso, a beleza deve ser tratada com extrema importância, afinal, o portão é a recepção que as pessoas terão de sua casa, apartamento ou estabelecimento. Por isso, separamos alguns tipos de portões personalizados e dicas bem interessantes. Confira!!

Existem várias maneiras de personalização de portões, com procedimentos diferentes e que oferecem propriedades únicas.

Portões arabescos

Os portões arabescos e ornatos são confeccionados utilizando ferro maciço e sua manipulação é feita com um uso de uma forja ou calandras por um profissional qualificado. Sua personalização é diversa, podendo ter desenhos como flores, formatos arredondados e demais estilos.

Portões personalizados com formatos geométricos

Existem diversas opções de personalização com chapas. Utilizando muita criatividade é possível desenvolver e criar modelos de portões para garagens, estabelecimentos e condomínios compostos por diferentes formas geométricas, explorando a cada detalhe da chapa.

Portão balaio

Uma opção interessante também para quem procura por portões personalizados é o formato balaio. É um procedimento que consiste no revestimento em chapa de aço galvanizado trançado sobre tubos, dando uma aparência interessante de balaio de palha, o que gera o nome do modelo do portão. 

Onde encontrar portões personalizados

Saiba que aqui na Bella Portões você encontra o que há de melhor em portões personalizados. Contamos com uma excelente infraestrutura e com profissionais altamente capacitados. 

Realizamos projetos conhecidos, como os arabescos, balaios ou até mesmo projetos exclusivos solicitados pelos clientes. Os desenhos podem ser realizados em portões tubulares, com ou sem cortes ou até mesmo em chapas lisas, dependendo do gosto ou preferência do cliente. 

Para a personalização dos portões, contamos também com ótimos maquinários. Os tubos e caixas que fazem o “molde” ou quadro do portão são feitos de de aço galvanizado soldados a gás com máquinas MIG (metal inert gas) e são finalizados com um tratamento anticorrosivo e preparatório para pintura na cor grafite chamado primer

Se quiser receber dicas ou novidades sobre portões personalizados e automáticos, confira nosso blog. Aqui você encontra tudo o que acontece nesse segmento. Até a próxima!!!!