Quais os principais tipos de portões de aço

Quais os principais tipos de portões de aço

30 de julho de 2020 0 Por admin

Seja em residências ou até mesmo em empresas, os portões oferecem, além de segurança e proteção, uma estética interessante ao ambiente. Existem diversos tipos, de acordo com a necessidade e a demanda de cada setor. 

Contando com um portão certo para seu estabelecimento, é possível deixá-lo atrativo e moderno. Neste texto, iremos falar mais sobre quais são os principais tipos de portões e quais são suas aplicações. Confira.

Portões com tela: Os portões com tela conseguem oferecer, ao mesmo tempo, segurança e estética. Existem diversos tipos de telas, de acordo com a preferência do cliente. Com a tela, é possível visualizar a parte interna do estabelecimento ou residência.

Portões tubulares: Para quem procura por um estilo único em portões, os modelos tubulares apresentam características únicas. Como o próprio nome sugere, ele é fabricado com tubos de aço e podem ser desenvolvidos com diversos formatos e desenhos diferentes. 

Portões automáticos de chapa: Se a ideia é contar com um portão que ofereça o máximo de privacidade, os portões automáticos de chapa são excelentes alternativas. 

portões de aço

Portões automáticos: uma excelente alternativa

Contar com um portão automático representa, além de segurança, mais comodidade ao dono da casa ou estabelecimento.  Com eles, não é preciso sair de seu carro para adentrar com ele em sua residência, sendo também, uma opção bastante favorável em dias de chuva.

Além disso, O uso deste tipo de portão é essencial pois, além de reforçar a segurança do seu patrimônio, poupa o tempo gasto para abrir um portão manual, que muitas vezes é pesado.

Onde encontrar portões automáticos?

Saiba que aqui na Bella Portões você encontra o que há de mais completo para quem procura por portões automáticos. Contamos com uma excelente infraestrutura e com profissionais altamente capacitados para a confecção dos portões.

Para ficar por dentro de mais dicas e novidades sobre esse setor, confira nosso blog. Aqui você encontra o que há de mais completo nesse setor. Até a próxima!